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A seguir você conhecerá mais detalhes dos principais componentes do Portal de Compras, que irão auxiliar a sua navegação.

Como os conteúdos estão organizados na página inicial?
Na página inicial, você tem acesso às várias funcionalidades disponibilizadas, como as notícias em destaque ou o acesso às funcionalidades do processo de compras. O conteúdo relacionado as funcionalidades de compras está organizado de duas formas:

a) de acordo com o público-alvo, sendo que você pode acessar as funcionalidade específicas destinadas aos cidadãos, fornecedores, órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual Mineiro, além do espaço reservado para a legislação ligada a área de compras e os editais de pregão, ou

b) de acordo com assuntos específicos da área de compras, como Cadastro de Fornecedor, Pregão, Cotação Eletrônica, Melhores Preços, Registro de Preços e itens relacionados ao Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD, como Comunicados, Acesso ao Sistema e Treinamento.

Em que resolução eu posso visualizar as páginas do Portal?
Recomenda-se a utilização da resolução 800x600 e cores de 16 Bits, no mínimo.

Qual navegador posso utilizar?
O Portal de Compras foi desenvolvido para ser acessado a partir dos navegadores usuais. Melhores resultados são obtidos utilizando o Internet Explorer 5.0 ou superior, ou Netscape 5.0 ou superior.

Como posso ter acesso à página inicial?
Para ter acesso a pagina inicial, basta clicar na logo “Compr@s MG” localizada no canto superior esquerdo.

O que representa o link FAQ?
FAQ é a abreviação do inglês "Frequently Asked Question", ou Perguntas Freqüentemente Feitas. Neste link você encontra as perguntas mais demandadas ao Fale Conosco.

Fale conosco
Para enviar uma mensagem para o Governo de Minas Gerais relacionada à área de compras, basta clicar no link “fale conosco” e preencher o formulário seguindo os seguintes passos: digite seu nome no campo específico. No campo e-mail o procedimento é o mesmo aplicado ao campo nome. Preencha a cidade e o Estado. No campo Assunto, basta clicar sobre a opção a que sua mensagem se refere, selecionando entre sugestão, reclamação ou informações, ou ainda se você não souber do que se trata, pode escolher a opção “outros”. O campo mensagem é o espaço destinado à digitação da mensagem desejada.




 

 
Seplag Aspectos legais e responsabilidades